Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato definem condição para trabalhar novamente com a Marvel

Joe e Anthony Russo já parecem mudar de ideia sobre os planos de dar um tempo com a Marvel após Vingadores: Ultimato. Em entrevista ao SYFY, a dupla revelou a condição para retomar a parceria.

Em primeiro lugar, a dupla revelou que se interessa pelos X-Men e pelo Quarteto Fantástico. Como se sabe, as propriedades voltaram para Marvel após a Disney comprar a Fox.

“Eu cresci com a série de John Byrne dos X-Men. Ben Grimm era meu personagem preferido, virando o Coisa. E Quarteto Fantástico está com a Marvel agora. É muito. O Surfista Prateado é um grande personagem. Ir de forma grande para o lado cósmico seria divertido. Então, há muitas coisas que nos atraem”, admitiu Joe Russo.

A condição dos diretores é que eles querem voltar a trabalhar com um grande arco, como foi na Saga do Infinito, que teve o seu grande capítulo em Vingadores: Ultimato.

“Eu acho que após você ir em uma jornada como tivemos – porque existe uma narrativa compreensiva, relembrando a história de Capitão América: O Soldado Invernal até Ultimato, que envolve Tony Stark e o Capitão, passando por Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita – eu acho que essa ambição por uma escala como essa é um inseto que nos picou. E nós queremos contar mais histórias nessa escala, com esse tipo de ambição a longo termo para eles”, explicou o cineasta.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre o que, de fato, fará com os X-Men e o Quarteto Fantástico. A única informação é que os grupos terão reboots.

No momento, Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.