Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato realmente querem que Robert Downey Jr ganhe um Oscar

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato, os diretores Joe e Anthony Russo foram rápidos em um comentário. A dupla logo afirmou que Robert Downey Jr. merecia ganhar um Oscar por sua atuação no filme.

Agora, em entrevista ao The Daily Beast, os cineastas voltaram a tocar no assunto. Os diretores realmente querem que o intérprete de Homem de Ferro seja premiado.

“Eu não sei se eu vi, na história do cinema, um público reagir a uma atuação como aconteceu com Robert Downey Jr. Havia pessoas gritando nos cinemas, hiperventilando. Eu digo, é uma performance profunda, com um nível que você pode tocar em públicos do mundo inteiro. Nós nunca vimos algo assim e se isso não merece um Oscar, eu não sei o que merece”, declarou Joe Russo.

Em Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr faz a sua última aparição como Tony Stark, o Homem de Ferro. A atuação é realmente muito elogiada entre os fãs.

O filme está disponível em DVD e Blu-ray.

Sobre o Oscar, os diretores e fãs terão que esperar para o dia 13 de janeiro de 2020, quando os indicados à premiação de 2020 são anunciados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.