Filmes

Diversão total: Angelina Jolie joga ping-pong com Elle Fanning no set de Malévola 2; veja!

A Disney divulgou um divertido vídeo de bastidores de Malévola: Dona do Mal nesta semana. A peça traz até Angelina Jolie e Elle Fanning jogando ping-pong. 

As atrizes aparecem caracterizadas e estão momentos descontraídos. Com Sam Riley, as famosas mostram que têm uma família em Malévola. 

“Elle tinha 14 quando gravamos o primeiro, agora ela tem 21. Sam também tem um bebê que fica no set e minhas crianças cresceram, também estão no set. Nos sentimos como uma família”, descreve Angelina Jolie. 

“Estamos empolgados em voltar, em ser os três amigos novamente, assim como éramos da última vez”, completa ainda Fanning. 

“Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora (Elle Fanning) começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida em que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo”, afirma a sinopse do filme.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), é responsável pelo roteiro. Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dirige o filme.

O elenco ainda conta com Michelle Pfeiffer (Assassinato no Expresso do Oriente) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).

Malévola: Dona do Mal estreia em 17 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.