Filmes

Doutor Destino não estará no reboot de Quarteto Fantástico, diz rumor

A Marvel Studios ainda não fez o anúncio oficial, mas já desenvolve o reboot de Quarteto Fantástico para seu universo cinematográfico. E parece que haverá uma grande diferença nesta versão.

De acordo com um rumor publicado pelo MCU Cosmic (que não é a melhor fonte de notícias, então tenha um pé atrás), o vilão Doutor Destino não deve ser introduzido em um filme da equipe. Isso garante duas opções alternativas: aparição na aventura de outro herói ou um filme solo.

Um filme solo do Doutor Destino? Mas que ideia mais… Ah, espere. Temos um roteiro pronto para um longa isolado do governante da Latveria na gaveta. Noah Hawley (Legion) trabalhou no projeto antes da Fox ser comprada pela Disney, e afirmou em entrevistas deste ano que tem conversas com Kevin Feige para tentar fazer o projeto acontecer.

Se o rumor do MCU Cosmic se concretizar, o filme solo de Hawley do Doutor Destino ganha muita força para realmente acontecer – especialmente quando falamos de uma era pós-Coringa de Joaquin Phoenix.

Lembrando, não passa de um rumor, e a Marvel Studios ainda não oficializou nada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.