Filmes

Doutor Estranho 2: Feiticeira Escarlate será vilã, diz teoria de Vingadores: Ultimato

A Marvel tem grandes planos para Feiticeira Escarlate. A heroína terá a própria série, WandaVision, no Disney+ e depois aparecerá em Doutor Estranho 2.

Com o título oficial de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), fãs esperam que a dupla combata alguma ameaça do multiverso. No entanto, uma teoria afirma que a Feiticeira Escarlate pode ser a grande vilã da história.

Nos quadrinhos, a heroína é conhecida por usar os seus poderes para moldar o mundo ao seu redor. A morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita pode levar a isso. Assim, Wanda Maximoff se tornaria uma espécie de vilã no processo.

A sugestão de um fã do Reddit é que a Feiticeira Escarlate descubra outras alternativas dentro das 14 milhões de possibilidades vistas pelo Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita. Entre elas, algumas em que o Visão fica vivo e o próprio Mago Supremo morre.

Como se sabe, o Doutor Estranho não pode ver além de sua morte. Então, essas alternativas não poderiam ser usadas.

A partir disso, a Feiticeira Escarlate abriria uma ponte de uma dessas realidades para o universo principal do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). De alguma forma, os dois mundos iriam colidir, trazendo um enfrentamento entre Wanda e Doutor Estranho.

O fã ainda vai mais longe. A sugestão indica que esse cruzamento de realidades pode ser uma maneira de introduzir o Quarteto Fantástico. Na visão do internauta, o Senhor Fantástico apareceria por uma ponte na realidade principal da Marvel, confuso com toda situação.

Doutor Estranho 2 chega em 7 de maio de 2021. No mesmo ano, o Disney+ lança WandaVision.

Sair da versão mobile