Filmes

"Ela é esquisita", diz atriz sobre a Caçadora em Aves de Rapina

Uma das personagens que Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa vai introduzir nos cinemas é a Caçadora, que será vivida por Mary Elizabeth Winstead no filme de Cathy Yan.

Em entrevista para o The Wrap, a atriz falou um pouco sobre o perfil peculiar de sua heroína.

“Ela é uma personagem esquisita… Ela é estranha, engraçada e desajeitada. Pudemos contar a história dessa garota que cresceu treinando para ser uma assassina e não tem amigos, e não sabe como se encaixar socialmente, e também não sabe muita coisa além de matar”, diz Winstead.

“Nós pudemos explorar formas que eram às vezes perturbadoras e outras vezes bem engraçadas. Poder fazer esse tipo de personagem foi uma grande oportunidade”, elogia a atriz.

O elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.