Filmes

Escritor quer ver Hulk se transformando em vilão após Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato surpreendeu ao introduzir o Professor Hulk. O personagem é a mistura da força do Gigante Esmeralda com a mente de Bruce Banner.

Para o lendário escritor Peter David, conhecido pelas HQs de O Incrível Hulk, esse é o momento perfeito para adaptar o arco O Incrível Hulk: Futuro Imperfeito nas telonas. A declaração foi feita ao CBR.

“Agora, eu espero que eles façam o Futuro Imperfeito, que eu acho que seria incrível. Eu acho que Futuro Imperfeito seria um filme fantástico do Hulk”, disse o escritor dos quadrinhos.

O Futuro Imperfeito é uma minissérie onde Bruce Banner é levado para um possível futuro onde o Gigante Esmeralda se tornou o Maestro, um vilão que dominou o mundo. O Hulk do presente seria a grande chance de derrotar o tirano.

Peter David ainda afirma que o possível filme poderia trazer outros personagens de volta ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

“Poderia ter até a sala de troféus, exceto que eles não têm Rick Jones na continuidade do cinema. Então, eu sei exatamente quem cuidaria da sala. Uma incrivelmente velha Viúva Negra. Bruce iria entrar e dizer, ‘Natasha, mas você está morta nesse mundo’. E ela diria, ‘Não, Clint morreu’. E então, você perceberia que é um futuro alternativo. Porque você sabe, nele, o Gavião Arqueiro foi quem morreu (em Vingadores: Ultimato). Teria uma Natasha bem envelhecida. Eu acho que seria muito legal”, completou o quadrinista.

A última aparição do Professor Hulk foi em Vingadores: Ultimato, disponível em Blu-ray e DVD. A Marvel ainda não confirma quando o personagem aparecerá novamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.