Marvel

ESTE personagem conecta o MCU e as séries da Marvel na Netflix

O MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) e as séries da Marvel na Netflix parecem duas entidades diferentes. É bem verdade que os heróis dos seriados sempre foram ignorados nos filmes.

No entanto, há um personagem que conecta esses dois grupos. Tudo começa com o Demolidor, série lançada em 2015 e confirmada como parte do MCU.

Logo, fãs notaram que a história da série, assim como de outras que viriam a seguir – como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro, teria como palco Nova York. A cidade também foi o cenário de Os Vingadores, de 2012.

Agora, o site ComicBook aponta que o âncora do canal de notícias NY1, Pat Kiernan, é quem pode ser usado como argumento de união de todas produções.

O jornalista aparece em Homem de Ferro 3, Doutor Estranho, Os Vingadores e até em Homem-Aranha: Longe de Casa, filme mais recente da Marvel. Na telinha, o jornalista também está em Demolidor, O Justiceiro e Os Defensores.

Pat Kiernan interpreta ele mesmo nas séries e filmes. É uma prova que por mais diferentes que sejam, os dois grupos de produções estão na mesma continuidade.

As séries da Marvel na Netflix foram canceladas ainda em 2018. A editora não informa se tem planos para recuperar os seriados.

Já o próximo filme do MCU é Viúva Negra. O longa da heroína chega em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.