Filmes

Fã da Marvel mostra como uma Joia do Infinito conecta todo MCU

O Tesseract pode ter feito a jornada mais incrível dentro do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Uma edição de um fã prova isso. 

No Reddit, o fã da Marvel mostrou com um infográfico qual foi o caminho percorrido pela Joia do Espaço até chegar em Thanos. Pode-se dizer que o item poderoso é praticamente responsável por unir todo MCU – até mais que as outras Joias. 

De forma cronológica, ele primeiro é visto na Segunda Guerra Mundial, em Capitão América: O Primeiro Vingador. Depois, para nas mãos de Howard Stark, pai de Tony Stark, como é visto em Homem de Ferro 2. 

Na década de 90, aparece com a Doutora Wendy Lawson (Mar-Vell) que o usa em testes para viagens na velocidade da luz. Carol Danvers acaba absorvendo a força da Joia do Espaço e se torna a Capitã Marvel. 

Goose o engole e o vomita na mesa de Nick Fury, na SHIELD. É assim que ele chega ao ano de 2012, em Os Vingadores. Em Thor: Ragnarok, Loki o recupera e depois o item chega nas mãos de Thanos. 

Como se sabe, a história das Joias do Infinito aparentemente chegou ao fim em Vingadores: Ultimato. O filme da Marvel está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.