Filmes

Fã recria óculos de Tony Stark usado em Homem-Aranha: Longe de Casa

O internauta identificado como Jake Laser mostrou a sua mais nova criação aos fãs da Marvel. É simplesmente uma réplica dos óculos EDITH, usados por Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa. 

Como apresentado ainda na divulgação do filme, os óculos eram de Tony Stark, o Homem de Ferro, e são herdados pelo herói do título. Confira o vídeo da criação da réplica abaixo. 

No filme, a tecnologia de EDITH permite que Peter Parker receba informações de outros personagens e acesse armas conectadas a um satélite. Além de poderoso, os óculos ainda são estilosos. 

Para a recriar o modelo, Laser utilizou uma tela OLED para que os óculos tenham a aparência tecnológica. A partir de um microcontrolador, o fã instalou programas para o óculos acessar informações. Com fones de ouvido, o internauta garante que pode usar o item até para tradução simultânea. 

É claro que as tecnologias dos óculos de EDITH ainda estão bem distantes da realidade. Mas, o visual da réplica do fã não tem defeito. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Peter Parker. O elenco ainda conta com Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori. O filme move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio. A direção é de Jon Watts.

O filme está em cartaz no Brasil, mas com a versão original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.