A Disney apresentou nesta segunda, 30, a música Into the Unknown, da trilha sonora de Frozen 2. Os fãs foram para as redes sociais dar o veredito sobre a canção. 

A música-tema é obviamente comparada com Let It Go, sucesso do primeiro Frozen. As duas são cantadas, inclusive, pela intérprete de Elsa, Idina Menzel. 

No momento, Into the Unknown agrada aos fãs. Mas, não pode ser comparada com Let It Go, se não é chamada de “bem fraca”. 


Outros fãs também apostam que essa não é a nova Let It Go. O argumento é de que a canção não tem apelo “comercial” e Idina Menzel ainda tem outro solo em Frozen 2

Confira as reações dos fãs brasileiros abaixo. 

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

O elenco de Frozen 2 conta ainda com os retornos de Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad, enquanto Evan Rachel Wood (Westworld) é mais uma novidade.

A direção é de Chris Buck e Jennifer Lee. 

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.