Filmes

Filmagens de Coringa foram "intensas", diz atriz

O filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix promete ser um dos grandes lançamentos do ano, e não deve ter sido fácil atingir um resultado distinto. Ao menos é o que sugere a atriz Frances Conroy.

Intérprete da mãe do personagem titular, Conroy falou à Variety durante o Festival de Toronto que as filmagens foram bem exigentes, mas recompensadoras.

“Atuar é especial, porque você está com alguém criando uma história. Lá estava eu criando uma história com Arthur [personagem de Phoenix]. Então fazíamos a cena e ele ia falar com o Todd Phillips, e voltávamos a fazer a cena. Foi uma época focada e intensa, mas que também é linda”, diz a atriz.

O filme do Coringa, da DC, tem ainda Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.