Filmes de Star Wars do diretor de Os Últimos Jedi ainda estão acontecendo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando fãs de Star Wars ouvem o nome de Rian Johnson, há uma verdadeira divisão. Alguns não se importam e outros querem distância do diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Até por isso, muitos espectadores estão divididos sobre o cineasta estar escrevendo uma nova série de filmes da franquia. Pela falta de informações dos longas, alguns fãs até imaginavam que esse projeto foi descartado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, o Deadline afirma que eles estão mais vivos do que nunca. Nesta sexta, 6, Rian Johnson anunciou a criação da produtora T-Street, fundada ao lado do profissional Ram Bergman.

Ao citar a nova empresa, o site nota que “eles seguem criando uma nova série de filmes ambientados no universo de Star Wars e esses planos continuam de pé”. O objetivo da produtora será também o de criar produções originais para o cinema e para TV.

Quando Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado em 2017, a Lucasfilm anunciou que Rian Johnson ajudaria o estúdio a desenvolver uma nova trilogia para franquia. O primeiro longa da trama terá direção e roteiro do cineasta. A produção não tem previsão de estreia.

Neste ano, a saga volta aos cinemas com o capítulo 9, Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio