Filmes

Frozen: Cantora de ‘Let it Go’ admite que música é “irritante”

Idina Menzel se tornou uma celebridade mundial ao dar a voz para Elsa em Frozen. Mais do que isso, é a cantora do hit Let it Go, que ajudou a popularizar o filme da Disney.

Depois de seis anos do lançamento da música, Idina Menzel volta como Elsa mais uma vez para Frozen 2. Em entrevista, a cantora se disse grata pela canção, mesmo que Let it Go possa ser “irritante” para alguns públicos.

“Let it Go – por mais que seja irritante para muitas mães e pais por aí – é um dos maiores presentes da minha carreira. Me deu uma maneira de me comunicar e conectar com um público mais jovem que me dá alegria. E também, me lembra que uma mulher aos 40 deve ser um exemplo para as crianças e praticar o que prega”, declarou a atriz para a The Hollywood Reporter.

Na mesma entrevista, a atriz e cantora ainda deu o nome de duas canções que são candidatas a substituir Let it Go. Uma se chama Into the Unknown e a outra é Show Yourself.

Além de Idina Menzel, o elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições do elenco.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.