Halloween Kills está bem perto de começar as gravações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halloween Kills, continuação do reboot de 2018, começa as gravações nesta quinta, 12, nos Estados Unidos. A informação é da emissora WECT.

A prefeitura da cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, publicou nesta semana na imprensa local a permissão para o início das filmagens do longa. A informação traz ainda um detalhe sobre a trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas gravadas na cidade começam com uma cobertura jornalística. Isso pode indicar que o novo filme começará praticamente depois dos eventos do último Halloween.

Vale lembrar que o reboot da franquia apaga a história de Halloween 2, de 1981, que coloca Laurie Strode e o assassino Michael Myers como irmãos. O filme continua a história do Halloween original. Aparentemente, dessa vez, o monstro não tem um motivo exato para perseguir a protagonista.

Nos próximos dois longas, Jamie Lee Curtis, como Laurie Strode, retorna novamente para enfrentar o terrível Michael Myers. Judy Greer e Andi Matichak devem voltar, enquanto Anthony Michael Hall será Tommy Doyle.

David Gordon Green, do filme anterior, retorna para dirigir e escrever o roteiro ao lado de Danny McBride (Segurando as Pontas).

Halloween Kills estreia em 16 de outubro de 2020, enquanto Halloween Ends chega em 15 de outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio