Filmes

Halloween Kills está bem perto de começar as gravações

Halloween Kills, continuação do reboot de 2018, começa as gravações nesta quinta, 12, nos Estados Unidos. A informação é da emissora WECT.

A prefeitura da cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, publicou nesta semana na imprensa local a permissão para o início das filmagens do longa. A informação traz ainda um detalhe sobre a trama.

As cenas gravadas na cidade começam com uma cobertura jornalística. Isso pode indicar que o novo filme começará praticamente depois dos eventos do último Halloween.

Vale lembrar que o reboot da franquia apaga a história de Halloween 2, de 1981, que coloca Laurie Strode e o assassino Michael Myers como irmãos. O filme continua a história do Halloween original. Aparentemente, dessa vez, o monstro não tem um motivo exato para perseguir a protagonista.

Nos próximos dois longas, Jamie Lee Curtis, como Laurie Strode, retorna novamente para enfrentar o terrível Michael Myers. Judy Greer e Andi Matichak devem voltar, enquanto Anthony Michael Hall será Tommy Doyle.

David Gordon Green, do filme anterior, retorna para dirigir e escrever o roteiro ao lado de Danny McBride (Segurando as Pontas).

Halloween Kills estreia em 16 de outubro de 2020, enquanto Halloween Ends chega em 15 de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.