Uma publicação misteriosa de J.K. Rowling, escritora de Harry Potter, movimentou as redes sociais no final desta semana. Rumores chegaram até a afirmar que a franquia teria novos filmes com o elenco original. 

Os boatos surgiram por conta de um tuíte misterioso de J.K. Rowling. A escritora afirmou que “às vezes, a escuridão vem de lugares inesperadas”. A publicação era sobre a peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. 

Após os rumores, que não são verdadeiros, a página oficial de Harry Potter, Pottermore, revelou do que se tratava o tuíte. A franquia teve uma ação especial na Times Square, em Nova York, para divulgar o novo logo da peça de teatro, que é mais familiar com o restante do universo do bruxinho. 


Fotos e um vídeo da ação podem ser conferidos abaixo. Sobre a escuridão sair de lugares inesperados, J.K. Rowling estava fazendo uma referência à trama da peça.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada segue o legado do bruxinho do título com os personagens originais adultos e com famílias. A trama é centrada em Alvo Severo Potter, filho de Harry Potter. O elenco da peça não é o mesmo dos cinemas. 

Nos cinemas, a franquia continua com os filmes prelúdios de Animais Fantásticos. O terceiro longa chega em 2021.