A Pequena Sereia segue a tendência de outros clássicos da Disney e ganhará um remake em live-action. A produção está selecionando o elenco e encontra dificuldades para o papel de Príncipe Eric.

Harry Styles, o favorito ao posto, recusou o trabalho depois de ser escolhido. Em entrevista ao The Face, o ex-One Direction revelou que não quer ficar tão focado na atuação no momento.

“Foi discutido. Eu quero focar na música por enquanto. Mas todos envolvidos são incríveis, então será ótimo. Eu vou aproveitar assistindo, com certeza”, contou Harry Styles.


Agora, o favorito ao papel é o ator Christian Navarro, de 13 Reasons Why. O ator afirmou no Twitter que a Disney procurou a equipe dele.

Em A Pequena Sereia, o papel principal de Ariel ficará com Halle Bailey. O elenco do filme conta ainda com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, e Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle. Além disso, Melissa McCarthy seria Úrsula e Javier Bardem estaria negociando para ser o Rei Tritão.

Baseado na animação de 1989, o filme acompanha a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela se apaixona por um príncipe e faz um pedido para a bruxa do mar. Ela quer ser transformada em uma humana.

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.