Filmes

Homem-Aranha 3 introduzirá a Mulher-Hulk no MCU, diz teoria

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Com a confirmação de Homem-Aranha 3, uma teoria ganha força entre os fãs do herói. A sugestão foi publicada pelo site ComicBook.

Na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, o mundo descobre que Peter Parker é o herói. Mais do que isso: Mysterio manipula a situação e faz parecer que o Cabeça de Teia é o responsável pelos ataques na Europa.

Todos imaginam que Peter Parker enfrentará problemas nos tribunais. Dessa forma, há um espaço para um novo personagem atuar ao lado do herói.

Fãs sugerem a volta de Matt Murdock, advogado competente de dia e Demolidor de noite. No entanto, o final da série na Netflix faz com que o personagem só volte para Marvel em dezembro de 2020 – possivelmente, Homem-Aranha 3 já estará encerrando as gravações.

Assim, a sugestão é de que Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, que também é advogada, apareça. Vale notar que a heroína terá uma série no Disney+, ainda sem previsão, e essa seria uma entrada e tanto no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Homem-Aranha 3 chega em 16 de julho de 2021. Já Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em versão digital no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.