Filmes

Homem-Aranha: Ator acredita que Ned pode virar ESTE vilão no MCU

Em entrevista para o Screen Rant, o ator Jacob Batalon revelou a teoria dele sobre o futuro do próprio personagem, Ned, no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O artista acredita que o melhor amigo de Peter Parker pode ser o Duende Macabro.

O vilão foi introduzido pela primeira vez nos quadrinhos em 1983. O Duende Macabro nunca apareceu nos cinemas.

A versão mais próxima do personagem foi o Duende de James Franco na trilogia de Sam Raimi do Homem-Aranha. Nessa mesma história, Willem Dafoe foi o Duende Verde.

Ao tratar sobre o que espera para o futuro do personagem, Batalon citou o Duende Macabro. O personagem surge nos quadrinhos ao roubar a tecnologia do Duende Verde.

“Isso é apenas para validar a minha teoria de que Ned se transforma no Duende Macabro. Seria legal também se não quiserem me matar. Eu espero fazer parte do Sexteto Sinistro. É apenas minha teoria”, afirma o ator.

Ned, tem ao menos, mais uma chance.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Homem-Aranha 3 está confirmado e chega em 16 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.