Os fãs poderiam ter descoberto um dos planos para It: Capítulo 2 já em It: A Coisa. A revelação foi feita pelo diretor Andy Muschietti.

Ao Huffpost, o cineasta contou que tinha um plano para uma cena pós-créditos em It: A Coisa. O momento traria Jessica Chastain como a Beverly adulta.

Anteriormente, Andy Muschietti revelou que sempre pensou na atriz para It: Capítulo 2. Os dois trabalharam juntos em Mama, de 2013.


“O que quase ninguém sabe é que tínhamos a ideia de ter uma cena pós-créditos em It: A Coisa, que seria Beverly Marsh atendendo o telefone. Então, 27 anos depois, você teria a cena. Era um iPhone, então impossível ser 1989, e uma mãe viria e a câmera focaria no cabelo ruivo. Quando virasse, veríamos Jessica Chastain”, descreveu o cineasta.

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse da continuação.

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

It: Capítulo 2 chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.