O terror mais esperado de 2019 finalmente chegou, com It: Capítulo 2 dominando as salas de cinema no Brasil. São quase 3 horas de filme, então os fãs podem esperar ver muito do universo de Stephen King traduzido para as telas.

E com uma duração tão extensa, realmente não haveria necessidade para que o filme de Andy Muschietti tivesse cenas pós-créditos. Dessa forma, It: Capítulo 2 não reserva nenhuma surpresa quando todos os nomes e funções passam a subir na tela escura. Nem uma risadinha de Pennywise, como foi o caso do primeiro filme, lançado em 2017.

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse do terror.


It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

It: Capítulo 2 já está em exibição nos cinemas brasileiros.