Filmes

Já era! Sony diz que não volta atrás em dividir Homem-Aranha com a Marvel

Se os fãs ainda tinham alguma esperança de que a Sony e a Disney voltariam atrás no acordo do Homem-Aranha, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Em entrevista recente para a Variety, o presidente da Sony, Tony Vinciquerra, disse que não haverá acordo.

“No momento, esta porta está fechada”, disse Vinciquerra, afirmando também que foram “semanas interessantes” com a reação acalorada dos fãs pela internet, praticamente exigindo a destruição da Sony.

“Tivemos uma grande fase com Kevin Feige nos filmes do Homem-Aranha. Procuramos ver se havia uma forma de funcionar… o pessoal da Marvel é ótimo, nós temos grande respeito por eles, mas por outro lado, também temos ótimas pessoas aqui. Kevin não fez todo o trabalho sozinho”, dispara.

“O Homem-Aranha está bem antes dos filmes-evento, foi ainda melhor com os eventos e agora nós temos nosso próprio universo, onde ele vai interagir com outros personagens também. Acho que somos bem capazes de fazer o que precisamos aqui”, diz Vinciquerra com confiança.

A Sony ainda não anunciou oficialmente o próximo filme do Homem-Aranha, que terá o retorno de Tom Holland. Como parte de seu universo próprio, o estúdio desenvolve filmes de Morbius e uma continuação de Venom.

Você viu que Tom Holland pode ter deixado escapar que uma série do Homem-Aranha vem aí? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas brasileiros, marcando a última produção do herói no MCU.

Sair da versão mobile