Filmes

Jake Gyllenhaal dá resposta inesperada ao falar sobre futuro de Mysterio com Homem-Aranha

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Mysterio deixou um grande problema para Peter Parker ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa. O segredo sobre o jovem ser o herói caiu nas mãos de J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) e o mundo saberá de tudo.

Por conta disso, muitos fãs acreditam que o Mysterio está vivo, apesar do final do longa, e deve voltar em futuros filmes do Homem-Aranha, que terão apenas a produção da Sony. Em um painel do Google para peça Sea Wall/A Life, da Broadway, Jake Gyllenhaal, o intérprete do vilão, foi questionado diretamente se pode retornar e se fará parte do Sexteto Sinistro. 

O ator claramente ficou sem saber o que responder. Após se enrolar, aproveitou a deixa do colega Tom Sturridge, afirmando que Jake Gyllenhaal foi atingido por um dardo, e se fingiu de morto. Veja abaixo o momento hilário. 

“Oh, cara. Wow. Eu digo, como, eu acho que – você sabe, o que eu quero dizer, você sabe”, primeiro fugiu o ator. Depois de se fingir de morto, o astro continuou com uma resposta bem evasiva. 

“Oh, perdi meu microfone. Oh whoops, perdi o microfone. Eu não posso responder a pergunta”, continuou Jake Gyllenhaal. “Não, eu quero dizer, eu acho, eu acho que… ele está morto. Certo? Certo? Certo?”, concluiu o ator. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Peter Parker. O elenco ainda conta com Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori. O filme move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio. A direção é de Jon Watts.

O filme está em cartaz no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.