James Gunn afirma que Zatanna não está em seu Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos rumores que mais circulou a produção do novo Esquadrão Suicida de James Gunn é o de que a personagem Zatanna estaria presente. Inclusive, a boataria colocava Emilia Clarke na função, mas não passava de fumaça.

Em seu perfil oficial do Twitter, o diretor e roteirista enfim desmentiu esse rumor e garantiu que não veremos a heroína mística entre os personagens do grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho nada contra Zatanna, mas eu não faço ideia de onde essas coisa vêm. EU nunca nem pensei em incluí-la no Esquadrão Suicida (assim como muitos dos personagens que eu fico ouvindo que vão aparecer no filme). Não posso comentar em todos os rumores, mas muitos deles não são verdade”, escreveu o cineasta.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Além do retorno de Joel Kinnaman, o elenco tem ainda as voltas de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, Storm Reid e Taika Waititi também estão no elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio