James Gunn revela presente que ganhou em Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens do novo filme do Esquadrão Suicida de James Gunn já estão em andamento, e o diretor compartilhou um presente valioso que ganhou durante a produção.

Em seu perfil oficial do Instagram, Gunn revela uma HQ de The Brave and the Bold com a primeira aparição do Esquadrão Suicida na História. O presente veio de seu agente, Charlie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

O Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, Storm Reid, Alice Braga, Pete Davdison e Taika Waititi também estão no elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio