James Gunn revela reunião épica de diretores da Marvel; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn, conhecido por dirigir os filmes de Guardiões da Galáxia, publicou uma nova foto de bastidores da Marvel nas redes sociais. Confira abaixo. 

O cineasta relembrou que os diretores do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) tiveram uma mesa redonda na época de lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estão na imagem, além de James Gunn, Peyton Reed (Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa), Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, além de Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil), Jon Favreau (Homem de Ferro e Homem de Ferro 2), Ryan Coogler (Pantera Negra) e Joss Whedon (Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron). 

“Encontrei essa foto de uma mesa redonda com os diretores da Marvel na época de Vingadores: Guerra Infinita”, escreveu o cineasta. 

Atualmente, James Gunn trabalha em Esquadrão Suicida, para DC. Mas, após o lançamento do filme, marcado para 2021, o cineasta passa a desenvolver Guardiões da Galáxia 3. 

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato, que mostra o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita, já está disponível em versão digital, Blu-ray e DVD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio