Filmes

Jennifer Lopez joga shade na Marvel: “É difícil fazer filmes que não sejam deles”

Jennifer Lopez pretende chamar atenção no final deste ano com o lançamento de As Golpistas, filme inspirado em uma história real. No entanto, a estrela desabafou sobre conseguir produzir a obra.

Em entrevista para Variety, a atriz comentou a dificuldade de conseguir apoio para fazer um longa que não é inspirado em quadrinhos. Jennifer Lopez usou a Marvel como exemplo, afirmando que “é difícil fazer um filme que não seja deles”.

“Em primeiro lugar, é difícil fazer um filme, ponto. Tem que ser algo da Marvel ou de alguma franquia louca. Os filmes pequenos sobre humanidade, a vida e a luta das pessoas você não consegue muito, a não ser que faça por nada ou quase sem orçamento”, explicou a estrela.

A história de As Golpistas é inspirada na matéria The Hustlers at Scores, de Jessica Pressler da New York Magazine. A trama deve acompanhar assim um grupo de ex-strippers que planejam dar um golpe nos clientes de Wall Street. A direção e o roteiro são de Lorene Scafaria (Nick e Nora).

O elenco do filme traz ainda Lili Reinhart, de Riverdale, Constance Wu, Julia Stiles, Cardi B., Madeline Brewer, Keke Palmer e Lizzo.

As Golpistas chega aos cinemas brasileiros em 5 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.