Jennifer Lopez no Oscar por As Golpistas? Atriz está emocionada com a ideia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes surpresas neste segundo semestre nos festivais de cinema foi As Golpistas, thriller cômico estrelado por Jennifer Lopez. De acordo com alguns críticos que conferiram o filme no Festival de Toronto, a atriz deve garantir uma indicação ao Oscar.

Em entrevista para o Los Angeles Time, a atriz reagiu a essas especulações, revelando-se lisonjeada e emocionada com essas possibilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordar e ler isso foi tipo, ‘OK’. Obviamente, estou muito lisonjeada. Você trabalha tão duro por toda a sua carreira. Eu fiz tantos filmes e tantos papéis que eu aprendi a não fazê-los por nada, a não ser por amá-los”, diz Lopez.

“Isso traz lágrimas a seus olhos. É tipo, ‘Nossa, alguém gostou do que eu fiz!’ Eu amo fazer isso de qualquer forma, mas isso importa – faz você sentir como se todo esse trabalho duro estivesse sendo sido reconhecido, e isso é legal”, explica.

O elenco do filme traz ainda Lili Reinhart, Julia Stiles, Constance Wu, Cardi B., Madeline Brewer, Keke Palmer e Lizzo.

A direção do filme ficará por conta de Lorene Scafaria (Nick e Nora). A história é inspirada na matéria The Hustlers at Scores, de Jessica Pressler da New York Magazine. A trama deve acompanhar assim um grupo de ex-strippers que planejam dar um golpe nos clientes de Wall Street. O roteiro também é de Scafaria.

As Golpistas chega aos cinemas brasileiros em 5 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio