Filmes

Jonah Hill pediu cachê maior que o de Robert Pattinson para estar em The Batman

Na noite de segunda, 23, a Variety informou que Jonah Hill deve estar em The Batman, da DC. O ator de O Lobo de Wall Street seria um dos vilões – o Pinguim ou o Charada, afirma o site. 

O jornalista Justin Kroll, que também trabalha para Variety, trouxe uma outra informação sobre essa negociação. Jonah Hill teria pedido um cachê que é o dobro do que Robert Pattinson ganhará para estrelar The Batman. 

O ator teria pedido US$ 10 milhões para estar no filme. Não há uma atualização se Jonah Hill decidiu baixar o pedido ou se a Warner Bros até mesmo aceitou fazer o pagamento. 

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). Jeffrey Wright (Westworld) deve ficar com o papel de Comissário Gordon. 

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

https://twitter.com/krolljvar/status/1176266358331334656

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.