Filmes

Josh Brolin foi responsável por mudança em Thanos nos filmes dos Vingadores

Em um mini-documentário do Wired, a produtora de efeitos visuais da Marvel Jen Underdahl revelou mais um detalhe sobre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. A situação envolve Thanos. 

A profissional contou que a atuação de Josh Brolin como Thanos ajudou na jornada técnica e artística do personagem. Depois do ator assumir o papel, o Titã Louco foi reescrito. A produção ficou impressionada com a sensibilidade do ator como o vilão. 

“Não foi apenas uma descoberta técnica para nós, foi também sobre o personagem para Josh Brolin, Joe e Anthony Russo (os diretores). Nós achávamos que Thanos fosse esse personagem gigante, malvado, acima de todos, mas Josh o interpretou de forma bonita. Assustador, mas com pequenas hesitações, então nós percebemos que tínhamos que ter algo para capturar essa performance e que a tirasse das próteses. Quando você fica assim com Thanos (a produtora mostra uma cena), você sente o terror em seus ossos porque você tem que sentir”, explicou a profissional. 

A reportagem especial do Wired, explorando os efeitos visuais de Vingadores: Ultimato, pode ser conferida abaixo. 

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Thanos não tem ainda previsão para voltar ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.