Filmes

Kong vai conseguir derrotar Godzilla no Monstroverso? Veja a resposta

Um dos filmes mais aguardados para 2020 é Godzilla vs Kong, que vai colocar dois dos maiores ícones do cinema de monstros para se enfrentar. Mas será que o gorila gigante é páreo para o lagarto radioativo?

Vale lembrar que não é a primeira vez que vemos esse confronto nos cinemas, já que a franquia original da Toho colocou as duas feras para lutar em 1962. O resultado foi surpreendente, já que King Kong saiu vitorioso graças às suas habilidades elétricas.

Como a versão de Kong apresentada por Jordan Vogt-Roberts em A Ilha da Caveira não tem poderes elétricos, e o próprio Godzilla já superou essa fraqueza ao enfrentar o Rei Ghidorah em O Rei dos Monstros, as coisas podem ser diferentes agora. Isso porque ainda temos que levar em conta a diferença de tamanho dos dois Titãs, visto que Godzilla é bem maior do que Kong.

Não diria que as chances de Kong são das melhores…

“Em uma era em que os monstros vagam pela terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão. As duas mais poderosas forças da natureza vão se chocar em uma batalha para ficar na história. Quando Monarch embarca em uma perigosa missão em uns dos lugares mais misteriosos da terra, pistas surgem sobre a origem dos Titãs. Uma conspiração humana ameaça varrer da terra todas as criaturas, boas ou ruins, para sempre”, afirma a sinopse.

Godzilla vs Kong já tem confirmados em seu elenco atores como Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry, Danai Gurira, Demián Bichir, Alexander Skarsgård, Eiza González e Rebecca Hall.

Godzilla vs Kong estreia nos cinemas em 13 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.