Filmes

Mãe de Elsa e Anna tem papel maior do que o imaginado em Frozen 2

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Frozen 2!

Frozen 2 pretende trazer a história de origem de Elsa. Isso implica em contar com flashbacks do passado da protagonista e da irmã dela, Anna.

Como visto em trailers, os pais de Elsa e Anna terão uma participação no filme. Mas, ao que indica a trilha sonora de Frozen 2, a Rainha Iduna terá um papel ainda maior.

A Disney divulgou o título de todas canções de Frozen 2. Uma das músicas finais da lista traz um dueto entre Evan Rachel Wood, a voz de Iduna, e Idina Menzel, que dubla Elsa.

O título da canção é Show Yourself, a sétima música de uma lista de oito. Assim, a mãe das personagens deve participar de quase todo longa.

Evan Rachel Wood também cantará a primeira música original do novo filme. O título é All is Found.

Os trailers deixam no ar que a Rainha Iduna já se aventurou pela Floresta Encantada, que é o que as filhas dela fazem agora. Assim, pode ser que uma versão de Iduna apareça para Elsa e Anna.

Outra possibilidade é que o dueto seja cantado com cada personagem em seu tempo. Ou seja, Elsa no presente e Iduna no passado.

Em Frozen 2, Jonathan Groff, o Kristoff, ganha a primeira música dele – Lost in the Woods. Josh Gad, que dá voz a Olaf, fica com a canção When I am Older.

Antes, a Disney divulgou um trecho de Into the Unknown. A música é cantada por Idina Menzel e promete ser o principal hit da continuação.

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.