A Variety divulgou nesta sexta, 27, uma nova projeção da bilheteria de estreia de Malévola: Dona do Mal, nos Estados Unidos. O número é sólido, mas não supera o primeiro filme da franquia.

O site garante que a continuação deve conseguir US$ 50 milhões. O valor é menor que os US$ 69 milhões lucrados por Malévola em 2014.

O que beneficia o filme é que os dois principais concorrentes de outubro chegam antes nos cinemas. Coringa e Projeto Gemini estreiam ainda no início do mês.


“Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora (Elle Fanning) começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida em que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo”, afirma a sinopse do filme.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), é responsável pelo roteiro. Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dirige o filme.

O elenco ainda conta com Michelle Pfeiffer (Assassinato no Expresso do Oriente) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).

Malévola: Dona do Mal estreia em 17 de outubro no Brasil.