Filmes

Marvel formou uma "família", diz Tom Holland, o Homem-Aranha

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria da história em 2019. Parte do segredo do sucesso do filme, que é a culminação de um universo cinematográfico de obras, pode estar na relação do elenco.

Na FanX de Salt Lake, no final de semana, Tom Holland, o Homem-Aranha, contou que se sentia em uma “família” com a Marvel. O ator revelou que teve essa impressão desde o primeiro dia de trabalho.

“Meu primeiro teste de tela foi com Robert Downey Jr., nós fizemos uma cena em que eu conhecia ele. Eu lembro de fazer os testes e depois fui conhecer todos porque estávamos lá há alguns dias. Vocês sabem, eu gosto de me apresentar para todo mundo. Quando voltei para gravar, eu senti que já era parte de uma família, o que a Marvel fez de uma boa maneira”, relembrou o astro.

Os momentos marcantes com o elenco não foram poucos. Mas, Tom Holland destacou um em que novamente se sentiu em casa com os colegas da Marvel.

“É realmente uma família. Quando estávamos na D23 para Vingadores: Guerra Infinita, todos nós vimos o trailer no palco, depois sentamos e eu fui o único que admitiu que estavam chorando, mas muitas pessoas estavam chorando. É um momento incrível onde nos juntamos, formamos essa família estranha, fizemos filmes incríveis e passamos juntos por coisas”, completou o intérprete do Homem-Aranha.

Por hora, Tom Holland ficará afastado dessa família. A Marvel e a Sony não têm mais um acordo sobre os filmes do Homem-Aranha, com isso o personagem está fora do MCU.

Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas. Tom Holland deve ainda retornar para um terceiro filme do herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.