Filmes

Marvel sobre Homem-Aranha: "Único herói capaz de unir universos cinematográficos"

A Marvel e Sony surpreenderam Hollywood e os fãs nesta sexta, 27, com o anúncio de que Homem-Aranha está de volta ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comemorou o acordo.

Em comunicado para imprensa, o executivo disse que está “empolgado” com a possibilidade de fazer Homem-Aranha 3. Feige também citou o Aranhaverso da Sony, o que chamou atenção dos fãs.

“Estou empolgado que a jornada do Aranha no MCU vai continuar e todos nós da Marvel estamos felizes em continuar trabalhando com ele”, afirmou Feige.

“O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói que as histórias prendem a atenção de espectadores de todas as idades ao redor do mundo. Acontece também que é o único herói capaz de unir universos cinematográficos, então com a Sony continuando a desenvolver o próprio Aranhaverso, você nunca sabe as surpresas que o futuro guarda”, comemorou o presidente da Marvel Studios.

Sony e Marvel produzirão em conjunto Homem-Aranha 3, que terá a volta de Tom Holland. O herói também aparecerá em outro filme do MCU, como estipulado em contrato.

“A jornada de Peter Parker não poderia ter tomado uma reviravolta mais dramática em Longe de Casa e eu não podia estar mais feliz em continuar o trabalho conjunto para ver onde essa jornada vai”, celebrou Amy Pascal, que representará a Sony na produção do filme.

Homem-Aranha 3 chega nos cinemas em 16 de julho de 2021. Homem-Aranha: Longe de Casa, recente filme do herói, está disponível em versão digital no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.