Filmes

Montagem triste de Vingadores: Ultimato mostra reações dos heróis antes da morte

Um fã fez uma montagem de partir o coração. A peça traz a comparação das reações antes das mortes mais chocantes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. 

O quadro foi publicado originalmente na rede social Reddit. Loki e Gamora, que morreram em Vingadores: Guerra Infinita, e Viúva Negra e o Homem de Ferro, vítimas de Vingadores: Ultimato, são os protagonistas da montagem. 

Confira abaixo o comparativo do fã. “Quando eles perceberam que iriam morrer”, escreveu o internauta. 

Dos quatro personagens, porém, três ainda voltam a aparecer no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Gamora retornou com uma versão do passado em Vingadores: Ultimato e continua no presente da história. 

Loki também volta com uma versão do passado, que consegue escapar nos eventos de 2012 da Batalha de Nova York, quando os Vingadores voltaram no tempo para pegar as Joias do Infinito. O personagem terá até série no Disney+, que estreia em 2021. 

Já a Viúva Negra contará com o seu filme solo, que promete contar a história de origem da heroína. O longa abre a Fase 4 da Marvel, com estreia para 1° de maio de 2020. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.