Filmes

Morte de [SPOILER] é confirmada no trailer do filme de Breaking Bad

O portal Screen Rant publicou uma teoria de que o teaser de El Camino: A Breaking Bad Film confirma a morte de Walter White. Esse é, quem sabe, o maior mistério da franquia atualmente. 

No episódio final da série, Felina, Walter White salva Jesse Pinkman do cativeiro e depois espera as autoridades chegarem. O protagonista, então, cai no chão. 

Fica a dúvida se Walter White morre ou se apenas estava desacordado. Quando o filme de Breaking Bad foi anunciado, muitos acreditavam que seria o retorno de Heisenberg. 

Agora, a teoria é de que o teaser exibido no Emmy, no domingo, 22, confirma a morte do personagem de Bryan Cranston. 

Quando Jesse Pinkman (Aaron Paul) está no carro, uma jornalista afirma pelo rádio que um massacre aconteceu em Albuquerque. Quando a polícia chegou no local, encontrou “nove corpos”. 

Fãs voltaram até a cena final de Breaking Bad e contaram que Walter realmente matou Jack (Michael Bowen) e outros sete integrantes da gangue de nazistas. Assim, o seu corpo seria o nono. 

Pode realmente ser uma confirmação da morte de Walter. Mas também, pode ser uma maneira de as autoridades manterem a prisão do traficante mais procurado dos EUA em segredo. 

O mistério só deve mesmo chegar ao fim quando El Camino: A Breaking Bad Film estrear. 

A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix. Bryan Cranston não está confirmado no longa. 

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack como escravo.

O longa chega em 11 de outubro na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.