Filmes

Nova (e bizarra) teoria de Star Wars 9 sugere quem são os pais de Rey

Um dos maiores mistérios da nova trilogia de Star Wars é sobre os pais de Rey, que foram uma incógnita em O Despertar da Força, mas então ditos como “ninguém” em Os Últimos Jedi. Porém, parece que essa história ainda não acabou.

Entrevistas e teorias afirmam que J.J. Abrams retomará essa narrativa em Star Wars: A Ascensão Skywalker, e uma nova teoria de fã traz uma aposta absurda e que não faz muito sentido para quem são os pais da Jedi.

Publicada pelo Inverse (via Digital Spy), a teoria usa resquícios de uma série de TV cancelada de Star Wars – que nunca chegou a ser produzida – onde Palpatine teria seu coração partido por uma gângster do submundo. O site reinterpretou essa ideia para sugerir que Han Solo e Qi’ra (personagem de Emilia Clarke no filme de origem com Alden Ehrenreich) seriam os pais de Rey.

Não faz tanto sentido, considerando que os personagens se separaram no final do filme, mas não custa teorizar.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.