Filmes

Novo Esquadrão Suicida não será ambientado apenas nos EUA

O Esquadrão Suicida de James Gunn promete ser internacional. O filme começa as filmagens ainda em setembro, em Atlanta, nos EUA, mas já conta com outra locação para as gravações.

O ComicBook afirma que Esquadrão Suicida terá três meses de filmagens nos EUA e mais um mês de trabalhos no Panamá. A Warner Bros apenas confirmou o início das gravações, mas não comentou sobre onde elas acontecem.

O rumor é de que os integrantes do Esquadrão Suicida serão mandados para o Panamá com o objetivo de encontrar um monstro alienígena.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

O filme da DC tem os retornos de Joel Kinnaman, como Rick Flag, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, Storm Reid e Taika Waititi também estão no elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.