Filmes

Novo filme de Adam Sandler consegue nota máxima no Rotten Tomatoes

Uncut Gems, mais novo filme de Adam Sandler, está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. O longa da Netflix foi exibido no Festival de Telluride no último final de semana.

Porém, há um detalhe na nota. Por enquanto, o filme teve apenas sete críticas. Assim, o site ainda não gerou um consenso da crítica e a avaliação não é definitiva.

De qualquer maneira, Uncut Gems é aguardado com boas expectativas. Além de ter agradado os primeiros espectadores, Adam Sandler está sendo cotado ao Oscar por conta do filme.

Os críticos colocam que o filme será um dos melhores lançamentos de 2019. Além disso, chamam Uncut Gems de grande atuação da carreira de Adam Sandler.

No filme, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner, que está pronto para apostar tudo o que tem. Uncut Gems é descrito como uma dramédia policial.

“Quando ele faz apostas altas para ter uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e prejudicando adversários de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”, afirma a sinopse.

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato).

O filme está sendo dirigido por Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento). Os diretores também já afirmaram que Adam Sandler faz uma de suas melhores interpretações no longa.

Uncut Gems chega ainda em 2019 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.