Filmes

Novo filme de Adam Sandler consegue nota máxima no Rotten Tomatoes

Uncut Gems, mais novo filme de Adam Sandler, está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. O longa da Netflix foi exibido no Festival de Telluride no último final de semana.

Porém, há um detalhe na nota. Por enquanto, o filme teve apenas sete críticas. Assim, o site ainda não gerou um consenso da crítica e a avaliação não é definitiva.

De qualquer maneira, Uncut Gems é aguardado com boas expectativas. Além de ter agradado os primeiros espectadores, Adam Sandler está sendo cotado ao Oscar por conta do filme.

Os críticos colocam que o filme será um dos melhores lançamentos de 2019. Além disso, chamam Uncut Gems de grande atuação da carreira de Adam Sandler.

No filme, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner, que está pronto para apostar tudo o que tem. Uncut Gems é descrito como uma dramédia policial.

“Quando ele faz apostas altas para ter uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e prejudicando adversários de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”, afirma a sinopse.

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato).

O filme está sendo dirigido por Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento). Os diretores também já afirmaram que Adam Sandler faz uma de suas melhores interpretações no longa.

Uncut Gems chega ainda em 2019 na Netflix.

Sair da versão mobile