Filmes

Novo filme do MCU pode ter vilão esquecido de Capitão América

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já promete trazer o verdadeiro Mandarim – uma versão falsa do vilão está em Homem de Ferro 3. Agora, o Screen Rant acredita que um outro inimigo dos heróis da Marvel pode aparecer no filme do herói asiático.

O site afirma que Batroc, que aparece em Capitão América: O Soldado Invernal, pode estar voltando para o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O personagem, esquecido por muitos, aparece no começo do longa citado.

O Capitão América invade um navio dominado por mercenários. Esse grupo é liderado pelo vilão Georges Batroc, interpretado no filme pelo lutador de UFC Georges St-Pierre. O herói da Marvel é rapidamente testado, mas vence a luta.

O que acontece é que Batroc é um dos vilões mais antigos do Capitão América. De acordo com o portal, o personagem terá mais uma aparição no MCU.

Apesar de não ser um inimigo de Shang-Chi, um dos membros da equipe de Batroc tem uma conexão com o herói da Marvel. Zaran, que já fez parte da tropa do mercenário, é um conhecido inimigo do Mestre do Kung Fu. Quem sabe, essa ligação ajude a trazer o vilão do Capitão América de volta.

Vale notar que a volta do personagem é especulação do Screen Rant.

O elenco do novo filme da Marvel tem Simu Liu, como o Shang-Chi, Tony Leung é o Mandarim e Awkwafina, ainda em papel misterioso. A direção é de Destin Daniel Cretton.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.