Filmes

Novo Funko Pop de Vingadores: Ultimato traz Tony Stark de Manopla

Vingadores: Ultimato segue sendo como um dos temas mais discutidos da cultura pop em 2019. Como agora spoilers são discutidos abertamente, finalmente temos colecionáveis que retratem grandes momentos do filme.

Para a New York Comic-Con deste ano, a Funko anunciou um novo boneco da linha POP do filme, que traz o Homem de Ferro de Tony Stark usando a Manopla dos Vingadores, dispositivo que o grupo construiu para reverter o estalo de Thanos no filme anterior.

Confira abaixo.

A figura faz parte de uma linha exclusiva da New York Comic-Con, e os fãs que quiserem ter essa versão de Tony Stark na coleção provavelmente terão que pagar além do preço.

Você viu que Tom Holland pode ter deixado escapar que uma série do Homem-Aranha vem aí? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato já está disponível em plataformas digitais e mídias de DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.