Novo líder do MCU comenta a inclusão de herói gay em Os Eternos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Eternos é o projeto mais diverso e inclusivo que a Marvel Studios já trouxe, e talvez de qualquer filme de super-herói já lançado até então.

Em entrevista para a ET, o astro Richard Madden, que interpreta Ikaris – líder dos Eternos – elogiou a decisão do estúdio em apostar em um grupo bem diversificado, tanto em etnia quanto orientação sexual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que é muito importante, só o elenco é bem diverso. Eu sou um ator branco e não sou parte da maioria do elenco. Sou a minoria, o que é importante em termos de diversidade no cinema. Eu acho que a Marvel está na retaguarda disso”, elogia Madden.

Os Eternos segue um grupo de heróis criados pelos poderosos Celestiais. O filme abordará os primórdios do universo cinematográfico da Marvel.

O elenco de completo de Os Eternos conta com Richard Madden (Ikaris), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena), Gemma Chan (Sersi) e Brian Keoghan (Druig).

A direção é de Chloé Zhao (The Rider)

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio