Filmes

Novo uniforme da Viúva Negra no filme gera comparações com o de heroína da DC

Em Viúva Negra, como mostrado pela Marvel, a personagem do título terá um novo traje. Ele é completamente branco.

Porém, agora, portais internacionais e fãs levantaram uma comparação. O uniforme é parecido com o da Canário Branco, que aparece nas séries do Arrowverso, da DC.

A personagem é vivida por Caity Lotz e está regularmente em Legends of Tomorrow. Primeiro, Sara Lance foi a Canário Negro, mas depois de ser morta e ressuscitada, pegou o manto por qual ficou famosa.

O curioso é que, além dos uniformes, as duas heroínas possuem uma história parecida. Natasha, vivida nas telonas por Scarlett Johansson, foi treinada para ser uma assassina pelos russos, enquanto Sara Lance teve o mesmo treinamento, mas da Liga dos Assassinos.

As duas também contam com irmãs com habilidades parecidas. Sara tem Laurel Lance, que se torna a Canário Negro, e Natasha tem Yelena Belova, outra Viúva Negra. Por fim, as duas rejeitam as organizações que as criaram.

No fim das contas, a Viúva Negra e a Canário Branco encontram as famílias que sempre procuraram. Natasha fica bem com os Vingadores, enquanto Sara, com as Lendas.

Compare os trajes abaixo.

O elenco de Viúva Negra tem ainda David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.