Uma das cenas mais enigmáticas no novo teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi o plano onde vemos o droide C-3PO com os olhos vermelhos. E parece que há uma justificativa interessante por trás dessa decisão.

Em entrevista para o The Star Wars Show, o ator Anthony Daniels disse que ficou surpreso com a história envolvendo seu personagem no Episódio IX.

“Isso foi tão estranho, porque eles colocaram essas coisas diferentes, e foi assustador me olhar no espelho daquele jeito. É uma peça da história magnífica, e que me pegou de surpresa pra valer”, conta o ator.


Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Você sabia que a série de Obi-Wan Kenobi irá conectar a trilogia prequels com a trilogia original? Além disso, ela pode dar uma continuação para Han Solo: Uma História Star Wars! Já The Mandalorian explicará de onde veio a Primeira Ordem! Confira o trailer da nova série e entenda a diferença entre The Mandalorian e Bobba Fett no Observatório de Séries.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.