Um fanático por It: A Coisa está assustando motoristas de Louisville, nos Estados Unidos. O fã, porém, tem uma maneira bem criativa de chamar atenção. 

Como mostra uma reportagem do Yahoo! Lifestyle, o homem chamado Andrew Johnson decorou seu carro com a temática de It: A Coisa. O veículo tem um diferencial importante: o volante do lado direito. 

Com isso, Johnson colocou um Pennywise em tamanho real do lado esquerdo. Se alguém está desatento, pode achar que o Palhaço Dançante saiu direto de It: Capítulo 2, nos cinemas, para aterrorizar no trânsito. 


Confira o vídeo abaixo. 

Johnson ainda conta que Pennywise não é o primeiro boneco a “dirigir” o veículo da Jeep. Antes, o homem apostou em outros temas. 

“Eu dirigia e as pessoas olhavam achando que não tinha ninguém no carro. Então, eu e meu irmão colocamos um esqueleto e todo mundo ficou louco. Depois de uns meses, eu evolui na brincadeira. Fui para diferentes personagens, diferentes temas… cada um fica mais caro e mais elaborado”, explica o fã. 

Com Pennywise, o homem garante ter assustado muita gente. “Vi uma mulher até rezar para Jesus”, completa Johnson. 

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse de It: Capítulo 2.

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

O terror está em cartaz nos cinemas.