Filmes

Pennywise está diferente em It: Capítulo 2; veja como!

Em entrevista de divulgação de It: Capítulo 2, o diretor Andy Muschietti revelou o que os fãs podem esperar de Pennywise na continuação. O vilão chegará a um novo nível de maldade.

Para o Digital Spy, o cineasta revelou o trabalho que Bill Skarsgård, intérprete do palhaço, teve para a mudança. A principal fonte de inspiração foi a espera de 27 anos para uma vingança.

“Eu quis ampliar o personagem para a segunda parte, para ser uma ameaça ainda maior. Bill é incansável, também. Então, ele quis trazer algo novo. E essas coisas novas têm relação com a motivação de Pennywise. Ele está mais vingativo. Agora é pessoal. Então, tudo de ruim que Pennywise tinha, se intensificou. Ele vem com um foco definitivo nos nossos heróis. Está mais perverso e manipulador. Ele é um filho da p*ta, em tudo… Está mais perigoso, e sabe? Nesse filme, há uma contagem maior de corpos”, riu o diretor. “Há mais corpos e mais mortes grotescas”, completou o cineasta.

A principal motivação do palhaço será realmente na vingança contra o grupo principal. O diretor afirma até que Pennywise fará “coisas que não podem ser ditas”.

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse do terror.

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

It: Capítulo 2 está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.