Filmes

Pior ator do mundo inicia campanha para entrar em filme da DC

Após o anúncio oficial do elenco de Esquadrão Suicida de James Gunn na última semana, os fãs da DC finalmente sabem quem esperar na nova versão dos Piores Heróis da editora. Mas há alguém querendo fazer parte.

Em seu perfil oficial do Twitter, Tommy Wiseau, considerado um dos piores atores e diretores de cinema da atualidade (do neo-clássico The Room) iniciou campanha para entrar no filme.

Sem falar nada, Wiseau compartilhou a foto com os nomes do elenco, mas com o dele inserido.

Confira abaixo.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, Storm Reid, Alice Braga, Pete Davdison e Taika Waititi também estão no elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.