Filmes

Possível missão de Kylo Ren em Star Wars 9 é revelada

Cuidado! Contém possíveis SPOILERS de Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Embalagens da linha oficial de brinquedos de Star Wars: A Ascensão Skywalker podem ter revelado a missão de Kylo Ren no filme. A informação é do site Star Wars Net.

O portal conseguiu mostrar alguns produtos que estarão na Star Wars Triple Force Friday, que acontece em 4 de outubro. O evento marca a revelação de diversos produtos da franquia.

O que chama atenção, no entanto, é a embalagem de um brinquedo de Kylo Ren. Nela, está a descrição do que o vilão procura fazer no nono capítulo da saga.

Por ser a linha oficial de brinquedos, é válido notar que ela deve ser fielmente baseada em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

“Como Supremo Líder da Primeira Ordem, Kylo Ren controla mais poder do que nunca. Mesmo assim, Ren continua a procurar pelos segredos da Força nas profundezas do lado sombrio”, afirma a descrição. Confira abaixo.

Antes, rumores davam conta de que o vilão iria para as Regiões Desconhecidas encontrar uma tropa secreta de Palpatine. Pode ser que essas duas tramas estejam conectadas – lembrando que isso não está confirmado.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz em seu elenco veteranos como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.